sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dicas de Miami: #3

Oi Gente, desculpa pela demora pra postar!!

A vitória do Miami Heat na NBA ontem me inspirou pra fazer este post que provavelmente o último sobre dicas de Miami já que eu não quero me prolongar muito no assunto.
A minha dica é: Vá a American Airlanes Arena assistir a um jogo de basquete.

O Jogo por si é legal mas o mais legal é ver todo o "show" que tem junto- Brincadeiras, dança, músicas, muita animação. O simbolo do time é o fogo e antes do jogo até fogo sai da quadra! Aqui da pra ver um pouco como é esse pré jogo: http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=rJhdYb_LVwI 
Aqui da pra ver melhor esse clipe dos jogadores que passa no telão que eu achei beeeem legal http://www.youtube.com/watch?v=4dvLDm5x7cs
Cada ano tem um clipe diferente.
É bom comprar os ingressos com antecipação pq se for comprar no dia geralmente se sobrou lugar é bem caro. Nos compramos de cambista ( coisa que não é ilegal nos USA) e pagamos 60$ por ingresso se não me engano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário