terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas Miami : 1#

Pra quem vai pra Miami com certeza está nos planos para fazer compras.
Dentre todos os shoppings e lojas legais de se ir por lá vou sugerir hoje o Dolphin Mall.

Já tinha ouvido falar bastante dele- uns me falaram que valia a pena, até mais que o Sawgrass mills que é um enooooorme shopping outlet que fica numa cidade próxima de Miami já que o Sawgrass por ser grande até demais não é pra todos :) Outros me falaram que eu não deveria ir ao dolphin mall porque não é muito agradável de ir,que o shopping era meio cafona até porque de maneira geral não tem tanta difereça de preço comparando com os outros shoppings de miami.

Resumindo: Acabei indo ao Dolphin e aconselho de irem.
Realmente não é o shopping mais chique q eu já fui, mas também não achei desagadável. Os preços são ótimos, adorei váaarias lojas e to doida pra voltar lá! Ah mais uma coisa: Lá é grande então acho que vale planejar algumas horas pra ficar lá , dar uma olhada no site antes pra ver as lojas que mais interessam e pegar logo na entrada o mapa.

Aconselho a ir em época de SALE que dá pra ter um desconto maior!
As lojas que eu fui ( não tive tempo de ir em muitas :( ) que eu acho que valem a pena:
Bath& Body works- Este é um outlet da loja (que por sinal é do mesmo grupo que a Victoria's Secret) então os preços são muuuito bons. Amei!
Victoria's Secrets- Não preciso nem falar  né ;) (Mas é igual a qualquer outra Victoria's)
Gap Factory Store- Dá pra achar roupas pra toda a família com descontos
Cotton On- Não conhecia essa loja ainda mas adorei! É mais basiquinha mas gostei de várias coisas e o preço é ótimo.

Love Culture: É bem parecida com a Forever e é mais uma loja que eu ainda não conhecia. Amei! Fiquer doida lá haha!!
Calvin Klein: Adorei os acessórios, bolsas e carteiras dessa loja que estavam com um super preço :)

... E muitas outras!! (Forever 21, aéropostale, american eagle outfitters, hot topic, express, juicy couture, Michael kors, pacsun, old navy, polo ralph lauren factory store, tommy Hilfiger clearence....)


Se vocês quiserem depois mostro algumas coisas que eu comprei por um preço muito bom lá!
Beijos,
 Vivi


Um comentário:

  1. Vivi, apesar de não estar indo para lá, adorei as dicas!!

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir