quarta-feira, 6 de junho de 2012

Tendência: colar de cruz lateral





Hoje to trazendo uma tendencia que eu estou louca para aderir: a sideway cross, Isto é colares ou pulseiras que tenham por pingente uma cruzinha de lado.
As famosas que tão usando são Kourtney Kardashian, Audrina Paltridge, Miley Cyrus, Selena Gomez, Jennyfer Lopez, Vanessa Hudgens, Emma watson... Enfim, muita gente ta usando.

Eu adoro, acho delicado, te permite usar com outras bijus ao mesmo tempo, e vcs? Infelizmente ainda não vi vendendo por aqui :(
Beijos,
Vivi

8 comentários:

  1. Vivi, amei... adoro crucifixo, ainda mais delicado ;) Assim que eu terminar de fazer algumas coisas irei te seguir ;)

    Beijos e um ótimo feriado!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pronto Vivi, já estou seguindo seu blog ;)

    Beijos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, agora deu certo... uhullll ;)
      que bom que vc colocou para a aparecer...

      Beijos ótimo feriado ;)

      Excluir
  3. Olá Vivi! Gostei muito da dica, realmente ainda não sei aonde posso comprar, mas já estou desejando!
    PS: Muito obrigada pela sua visita, lá no meu cantinho, fiquei mega feliz! Estou seguindo o seu blog.
    Dias ABENÇOADOS para você! Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwn :) também adorei vc ter passado por aqui!!
      Também to te seguindo!!
      beijos

      Excluir
  4. acho lindo ♥

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir